Mulher ameaça dar tiro em pessoas em pesqueiro de Taquarussu

Autora disse que a vítima iria levar um tiro na cara

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher de 42 anos foi ameaçada de morte por outra mulher na tarde deste domingo (22), e registrou boletim de ocorrência.

A vítima estava num pesqueiro em Taquarussu, junto com seu ex-marido, com quem tem um relacionamento de amizade, e com seu filho, de 13 anos, e ambos presenciaram as ameaças.

Em dado momento a autora chegou na mesa, cumprimentou o homem e ao cumprimentar a mulher, disse que ela não era bem-vinda ali. A autora chamou a vítima de louca, disse que era para ela ficar quieta se não iria levar um tiro na cara e disse que iria dar um tiro na cara do seu ex-marido também.

A vítima afirma que seu ex-marido disse para irem embora porque aquela mulher é perigosa. Ela não retrucou as ameaças e pediu para a autora não fazer escândalos, pois seu filho não precisava passar por isso.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!